BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preocupações

Bom, primeiro de td eu kero agradecer as minhas cinco primeiras seguidoras!
Obrigada pelo apoio.
To preocupada pq amanhã vou passar o dia inteiro com meu noivo e ele vai fazer um lanche lah na ksa dele, to com medo... não sei oq fazer! =/
Daki athe lah eu invento uma desculpa pra poder recusar comida.
Hoje eu fui na ksa dele, tinha um bolo de milho lah, pra não fazer desfeita, eu comi uma fatia bem fininha, acho q não vai ter problema. Vo me matar de fazer exercício hj.
Hj eu fiz um suco q gostei muito. Fiz bastante pra ir tomando durante o dia quando vir a fome Nele vai:
-1 ameixa
-1/2 limão
-1 laranja
- 1 maçã.
-Nada de açúcar
Como eu postei antes, o limão e a laranja ajudam a eliminar gorduras, como c fossem uma espécie de "detergente", a ameixa  é rica em antioxidantes e ajuda a regular o intestino,  já a maçã , rica em fibras, flavonóides e antioxidantes, os quais ajudam a reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue e consequentemente diminuem os riscos de infarto.
Enfim, ateh agora comi:
Desjejum:
-Limonada sem açúcar
Café da Manhã:
- 1 fatia de bolo de milho
Almoço:
-Salada de Couve com tomate temperada com limão e sal
-2 Colheres de arroz
- O suco de ameixa q falei.

Aah... ontem a noite eu comi uma salada de alface, tomate e cogumelo (champignons).
Antes de dormir, eu tomei um chá verde.
Pretendo postar mais coisas, eh q hj estou desanimada.
Mas Bju e forças!

0 Anjos me ajudando: