BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagem: Mitsuki e Takuto ( Do mangá " Full Moon wo sagashite")

 

 Bem, andei sumida pq nos fds não costumo acessar a net, eu acho q dei uma emagrecida... dei umas deslizadas no fds mas fiz bastante exercício pra recuperar. Meu noivo disse q eu to emagrecendo ( ele notou) só q disse q não ker q eu fike mto magra. Ele não sabe como estou fazendo pra emagrecer nem com quanto de peso kero ficar, mas ele percebeu q andei emagrecendo e tbm pq ele sempre vai cmg na farmácia pra me pesar... 

As aulas voltaram ontem e estou aprendendo a filtrar mais as minhas amizades. Uma certa pessoa, q vou chamar de "A"   Falou cmg na hora da entrada e ainda me deu um bjo no rosto! (Beijo de Judas neh) e depois fikei sabendo q ela disse q não me suporta e q minha voz irrita! Não suporto essa garota! Ela eh do tipo q se oferece pra td mundo, talvez ela não goste de mim por não ser como ela, mas nem ligo, a raiva jah passou. Mas a pessoa q eu mais detesto na minha sala ainda não voltou de férias, vou chamá-la de "A²", é uma menina q c acha e ainda eh gorda, muito mais gorda q eu, e ainda eh relaxada.. ela eh toda eskisita e qnd eu passo por ela ela ainda fala "aff" .

Hoje eu miei meu almoço. Comi pouca coisa: um pouco de arroz, frango grelhado e tomate. Mas optei por miar. Não sei porque.Quando me olho no espelho me sinto muito mal, dah vontade de pular a janela do meu quarto, tomar um remédio, dormir... fazer besteira... Mas por algum motivo, eu não faço isso, soh me dah vontade. Estou mto mal por ter miado. Com dor de garganta, não precisava ter miado.Fora q to tomando laxantes quase td dia, sem necessidade. Mas sinto dentro de mim q preciso cada vez mais disso. Me tornei dependente disso.  

Agora q voltei pra escola a tendência eh piorar ainda mais, porque eu fico ainda mais deprê. Escola eh complicado, eh mta pressão , muito sofrimento. Pelo menos pra mim.

Tenho amigas na escola, três em especial, q são como anjos na minha vida. Aprimeira eh a "T" , ela vai casar tbm e ela eh muito importante na minha vida; A segunda eh a "S" ela eh meio desmiolada, mas a amo demais;e  a terceira eh a "I", ela sempre me deu conselhos e me deu força sempre q eu preciso.

Mas ainda assim sempre tem um (ou uma ) idiota q acaba com tudo!

Mas deixa pra lá!!!

Bom, vou deixar um trecho de música q tem a ver com o momento q to passando:

Courage

I told another lie today
And I got through this day
No one saw through my games
I know the right words to say
Like "I don't feel well"
"I ate before I came"

Then someone tells me how good I look
and for a moment
For a moment I am happy
But when I'm alone
No one hears me cry

Coragem

Eu disse outra mentira hoje.
E eu passei por esse dia
E ninguém vê através de meus jogos
Eu sei as palavras certas a se dizer
Como "não me sinto bem"
"Eu comi antes de me sentir assim"

Então alguém me diz como eu sou bonita
E por um momento
Por um momento eu fico feliz
Mas, quando estou sozinha
Ninguém me ouve chorar (...)

Pra terminar, kero agradecer a kem está seguindo meu blog e a Thalita pelo primeiro coment! 
BjuBju *_*
Foorças!

0 Anjos me ajudando: