BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Again



  Bem, por esses dias estive sumida, mas estou devolta!
Estava estudando pro vestibular, cuidando dos preparativos do meu casamento..
que vai ser em dezembro do ano que vem...
Fikei pensando como vai ser maravilhoso se no meu grande dia eu estiver magrinha, parecendo uma boneca... parece um sonho...
Eu vou estar linda pro meu noivo...
Ele merece o melhor!
Mas enfim, estou vendo umas coisas pro meu casamento mas também kero fazer minha festa de 18 anos, que vai ser no dia 8 de dezembro desse ano...
Kero fazer algo bem legal... mas preciso economizar pq terei de gastar muito no meu casamento...Segunda feira, mas um dia de aula (que saco)! Eu amo estudar, me divirto com minhas amigas, mas em alguns aspectos a escola eh um verdadeiro saco... não vejo a hora de acabar (4 meses soh).
Bem, faz tempo q não me peso, talvez por medo... Hj estou d NF espero que consiga!
Agora eu  vou lavar meu cabelo, fazer hidratação e escova... me preparar pra mais uma noite difícil na escola! Ainda bem q são soh 4 horas por dia!!
Espero q todas estejam se saindo bem na dieta..
Bju e forças!

0 Anjos me ajudando: