BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Noticias

Bem, ateh agr tenho me mantido bem, não tive compulsões, não como mais q 400 kcal por dia..
meu único pbm eh q não consigo parar d miar.. mesmo comendo pouco..
e quase td dia to tomando laxante.
Fico o dia inteiro tomando chá verde e fazendo exercício, jah q não trabalho mais.
Enfim, to ficando mais paranóica do q há dois anos atrás, em 2009, q foi qnd eu me afastei.
Ia me pesar hj, mas não tive tempo... Amanhã vo me pesar e postar o peso aki (tomara q tenha emagrecido)... kero estar com pelo menos 66 kgs! Torçam por mim!
A escola tah fodz! Esses dias akela menina q falei na postagem anterior... bem.. ela voltou pra escola terça ! Infelismente...
Eu fui conversar com o professor de Apoio/ CiÊncias ( pra ajudar a gente no vestibular) , ela me viu aproximando e me empurrou, na frente dele e akele mongo não fez nd!
Hj eu tenho uma entrevista num consultório Dentista! Tomara q eu passe!
Preciso mesmo d um serviço pra q eu possa eskecer um pouco os problemas, além de poder comprar mais roupas pra mim neh!
 Desculpem ter sumido, na medida do possivel eu comento no blog de todas e posto mais aki no meu!
BjuBju*-*

0 Anjos me ajudando: