BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sobre as metas...

Bom, estou feliz hj pq consegui algo pekeno à primeira vista, porém satisfatório pra mim.
Hj eu fui na farmácia com meu noivo e tcharaam: PERDI 2 KGS essa semana, estou com 68 kgs! Falta 10 kgs pra perder oq ganhei nesses dois anos loonge da Ana e Mia *-*. Mas minha meta não eh 58 kgs!
E Sim 50 Kgs, então , faltam ainda 18 kgs e não posso frakejar!
Eu vi q meu peso ideal pra altura eh 60 kgs (tenho 1,67 m), mas meu sonho eh os 50 kgs, pra começar.
Bom, de resto, aki em casa tah uma bagunça, (lah em baixo) pq tah em reforma, estão fazendo grafiatto aki, mas ainda bem q não sou eu kem vai limpar td!
kkk
Estou feliz pq perdi peso mas eu preciso continuar a lutar e não desistir!
Mais do q td, preciso de forças!
Ateh mais
BjuBju ;*

0 Anjos me ajudando: