BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pra começar...

Vou Iniciar essa semana desse jeito:

Hoje: Lf de 300 kcal
Quarta: NF
Quinta: NF
Sexta: Lf de 200 kcal
Sábado: Lf de 200 kcal

Aiii to brigada com meu noivo!
Ele soh da vacilo tbm!
Descobri q ele tem um msn secreto... e add um monte de meninas! To mto mal aii q vontade de encher a kra e de fazer meerda!
Homem eh uma porcaria.
Vo explicar a ft do post anterior. Eh uma tatto q eu vi na net q uma garota fez inspirada na tatto da Angelina Jolie, a frase, q está em latim (acho) ker dizer "O que me nutre me destrói" vo usar essa frase pra seguir com as minhas metas:
Tenho 70 kgs, 1,67m. Meu objetivo: 50 Kgs
Vou postar tbm quanto eu tenho perdido e ao longo do tempo, algumas dietas pra vcs!
Bjos e Forças!

0 Anjos me ajudando: