BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Que dia horrível!


Vo explicar o pq do meu dia estar tão ruim hj.
Como falei, estava brigada com meu namo por causa do msn dele e tal. Passei o dia inteiro nervosa, tive uma compulsão e saí comendo td oq vi pela frente (q vergonha). Fui pra escola brava  e fikei mais brava ainda pq só tinha eu e  a professora na sala. A quantidade de alunos era tão pouca na escola q juntaram tds os terceiros anos numa sala só e ainda sobrava cadeira. Fomos dispensados depois do intervalo, por volta de 21:40. Meu namo ligou dizendo q keria conversar cmg a respeito do msn, pra c explicar, então resolvi beber pq pensei q bebendo eu teria coragem de resistir as tentativas dele de me fazer perdoá-lo. Bebi um litro de vinho sozinha e voltei pra casa e quando cheguei ele tava no meu portão me esperando.Tentei desfarçar mas eu tava alegre demais, ele chamou meus pais e meu irmão e mostrou como eu tava, realmente eu fikei mto louca mas lembro td oq houve.
Não tenho o costume de beber, aliás, como ja tinha falado antes, faz muito tempo q não bebo. Mas eu kiz eskecer a raiva q me deu, ter comido tanto por raiva.
Eu sou uma descontrolada mesmo. Preciso me manter na linha.
Mais do q nunca, preciso da força de vcs!
BjuBju *-*

0 Anjos me ajudando: