BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 26 de julho de 2011

Me apresentando...



Bem, não irei divulgar a minha identidade, mas poderão me chamar de "Princesa sem Encanto", keridas amigas. A minha idade posso divulgar: tenho 17 anos, estou no 3º ano do Ensino Médio e a toda pilha com provas finais e vestibulares... Mas isso não vem ao caso.
Pra começar vou explicar como vim parar aki.
Comecei nessa vida quando tinha 12 anos. Comecei a praticar volei qnd tinha 11 anos e aos 12 ´percebi q jah não gostava do q eu vi no espelho. Não conseguia fazer dieta devido ao meu grande esforço físico q me causava muita fome. Comia compulsivamente e descobri (não me lembro como) q c eu colocasse o dedo na garganta pra provocar vomitos, eu não iria engordar tanto. Durante um ano eu só fazia isso ás vezes, quando passava do limite, mas isso foi aumentando cada vez mais e aos 14 anos, quando eu tive meu primeiro namorado, a familia dele dizia q eu era muito gordinha e tal. Então tudo se radicalizou. Miava quase td o q comia e o q não conseguia !esvaziava" com laxante. Cheguei a Fazer uma NF (NO food ou sem Comida) por até 72 hrs. Ficava mto tempo sem comer. Perdi muito peso. Comecei a consumir alcool em excesso e remédios. Aos 15 anos, terminei meu relacionamento de quase 2 anos com meu ex- namorado. Fui pra uma festa e exagerei, tive um coma alcóolico de 12 hrs. Continuei com a mia e com o alcool, foi quando eu conheci meu atual namorado (ou melhor dizendo, noivo). Com a força de amigas e do meu noivo, consegui superar mas agora estou sentindo dentro de mim uma vontade de voltar pq sinto nojo de ver toda a banha do meu corpo. COnto com a ajuda de todas vcs e prometo manter meu blog atualizado. Se eu sumir por uns tempos eh pq nem sempre vo poder postar alguma coisa pq vcs sabem como eh complicado . Bjs e força pra todas!

1 Anjos me ajudando:

Thalita disse...

Entendo esse momento pelo qual passa. To seguindo ok? Beijos